adsense2

adsense

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dicas de sites para comprar peças para Quadricoptero

Sites para compra de peças:

Em buscar pela internet, encontrei diversos blogs e sites que referenciam venda de produtos para hobby, e alguns mais especificamente para aero-modelos.

Fiz um compilado dos sites que foram mais vezes citados em fontes diversas, indicações de amigos e outros que eu mesmo tive a experiência de comprar, que são eles:


Faça seu o Drone
Hobby King

Este é, sem dúvidas, um dos mais famosos e completos sites voltados para compra de peças/componentes para hobby, na área de modelismo! O site é bem fácil de mexer e tem praticamente tudo que é necessário para você montar o seu modelo. Ah, o canal do YouTube deles é muito bom, com muitas dicas!

Neste site eu efetuei a compra do meu Rádio Controle (veja o post); Tenho amigos que compraram neste, e receberam sem problemas; Ah, é importante informar que eles fazem o envio e declaram os valores, então você deve se programar para pagar um valor extra (60%, aproximadamente, referente a impostos e taxa de importação, coisas do Brasil).


Fazendo um drone
eBay

Podemos compará-lo ao famoso Mercado Livre, porém com os preços, em geral, americanos, ou seja, mais barato! Nem todos os vendedores enviam para o Brasil, mas boa parte faz o envio, claro, cobrando um valor, mas que ainda sim vale a pena. Muito importante atentar-se a invasão chinesa nesses sites, que, você pensará que está comprando algo americano, sendo que ele virá da China, sem desmerece-los, claro.

O "grosso" do meu quadricóptero foi comprado pelo eBay, de um vendedor americano; Na ocasião tive a oportunidade de estar nos EUA e mandei entregar lá, mas este vendedor também faz o envio para o Brasil! Contei sobre a compra nesse post.


Como montar um Drone
RC Timer

Nunca comprei neste, mas vi em vários fóruns e sites... Me parece um site com a "cara" bem séria e profissional; Já li em outros blogs a experiência de compra feita neste, que nos casos ocorreu sem problemas.



Como montar um Drone
Fox Tech Hobby

Assim como o site da RCTimer, também nunca comprei nada neste site, mas tive boas referências.







É importante ressaltar que não tenho ganhos nem participações nesses sites, bem como a responsabilidade da comprar em cada um deles é por conta de cada usuário; Aqui relato as experiências que tive, bem como informações coletadas advinda de pesquisas na internet e opiniões diversas.

Outros posts contando mais:

>> 5 Sites Baratos Internacionais Especializados em Peças para Helimodelos!
>> Início da montagem do quadricóptero
>> Escolhendo o Rádio Controle RC para o Quadricóptero
>> Meu primeiro drone

4 comentários:

  1. Sou novo no assunto e não entendo nada sobre quadricoptero.Mais gostei muito e gostaria de montar o meu.Mais seria mais fácil se pudesse comprar as pecas aqui no Brasil.Vc me indicaria algum site brasileiro? Aguardo.Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Rafael!
      Tudo bem?

      Se antes de montar vc gostou, quando começar a montar vai amar! kkk.. É muito bom! =)

      Sobre um site brasileiro, posso te indicar sim! Em breve farei um post com alguns sites brasileiros, fique de olho!

      Um que vejo muito comentando é o http://www.dronestore.com.br , mas nunca comprei nele. O pessoal da comunidade de multimotores fala bem!

      Me conte!
      Abraço!

      Excluir
  2. Bom dia,

    Eu me chamo Fernando Zaqui, sou diretor de uma empresa no ramo do comércio exterior.
    A minha empresa, LÍDER LOG COMÉRCIO EXTERIOR E LOGÍSTICA LTDA, é capacitada para exercer qualquer atividade relacionada à importação e exportação dentro das permissões da legislação brasileira. Atuamos em todo território nacional e ainda contamos com uma excelente rede de parceiros no exterior. Caso deseja mais informações, por gentileza, visito o nosso site: www.liderlogcomex.com.br. Obrigado pela atenção! Fernando Zaqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Fernando! Tudo bem?

      Obrigado pelo contato! =)

      Excluir

Tire suas dúvidas, poste seus comentários, tudo aqui!
Seja bem vindo(a)!

Se você está para montar um quadricóptero, drone, multirotor etc, vamos trocar experiências!

www.montandoumquadricoptero.com.br